sábado, 24 de novembro de 2012

pertencer...

Pertenço a tudo que me pertencer. Gosto de tudo que gostar de mim. Meu coração é meu guia. Me dou em caixa rosa com laços coloridos. Abro um sorriso maior do mundo quando me sinto á vontade. A luz que agora brilha nesse peito aqui, ninguém mais tira. Por que é dela que eu me alimento e faço valer todos os dias.

Então me faça um favor: Não me limite dentro das suas paredes, não me cegue com seu ego tosco e não me teste para ver até onde eu vou. Eu vou longe, lhe aviso. E tenho a insistente mania de me sair bem nas provações. Então a escolha é sua. Se quiser sorrir, na trilha que eu ando tem bastante espaço. Se quiser vir comigo, dê o sinal. Eu vou contigo até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário