sexta-feira, 28 de agosto de 2009
Hoje é sexta...
A melhor parte foi rever meus cachorros que já morreram, eles tinham voltado, era estranho, mas engraçado, todos ali juntos comigo...
Quase não dormi, mexi a noite inteira, algo me incomodava, ainda não sei o que...
Cada dia mais tranquila, mais calma, mais plena...
Seguindo, querendo o sorriso mais lindo do mundo...
quinta-feira, 27 de agosto de 2009
Muito estranho
Fui ver meus bichinhos, mas o João sumiu!!! Meu coração apertou...
Voltei pra casa, mas não me contive e fui a sua procura...
Ufa! Encontrei o João preso no telhado de uma casa abandonada, fui fazer o resgate, pulei o muro, enfrentei um monte de gambá, mas consegui salvar meu filhote.
Agora posso ficar tranquila...
A vida segue...
quarta-feira, 26 de agosto de 2009
Sei lá
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas mas ia encontrar você
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei
Mas não dava certo, não era pra acontecer
Foi só você chegar pra me convencer
Estava escrito nas estrelas que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar, que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei
Vou te amar, pra sempre vou te amar
Quero seu carinho, sua boca pra beijar
Vou te amar, pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso, só você pode me dar
terça-feira, 25 de agosto de 2009
Mais um ...
Estou agitada, hj fiz novas coreografias, as vezes acho que sou doida...
Eu mesmo morro de rir comigo...
Vamos vivendo...
segunda-feira, 24 de agosto de 2009
Começar de novo...
Igual a pinto sem mãe
Olhava pros lados e não encontrava
Tentava e não conseguia
Não sei como vai ser
Por enquanto vou vivendo por viver... sem vc!
quinta-feira, 20 de agosto de 2009
Amor Perfeito
Então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente Não tem hora pra chegar Até quando te querendo,te amando Coração quer te encontrar
Então vem... Que nos teus braços esse amor é uma canção Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar Sem suas mãos pra me acalmar Sem seu olhar pra me entender Sem seu carinho, amor, sem você Vem me tirar da solidão, Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou
Então vem...Que eu conto os dias conto as horas pra te ver Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo Sinto falta de você...Anjo bom, amor perfeito no meu peito Sem você não sei viver
Então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente Não tem hora pra chegar Anjo bom, amor perfeito no meu peito Coração quer te encontrar
Então vem Que nos meus braços, esse amor é uma canção Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar Sem suas mãos pra me acalmar Sem seu olhar pra me entender Sem seu carinho, amor, sem você Vem me tirar da solidão, Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou
Então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
quarta-feira, 19 de agosto de 2009
terça-feira, 18 de agosto de 2009
sábado, 15 de agosto de 2009
ê Iemanjá ...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009
Espera...

quarta-feira, 12 de agosto de 2009
Love...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009
Gosto de você...

De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri,
Chora, se emociona com uma simples carta,
Um telefonema, uma canção suave, um bom filme,
Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,
Cultiva flores, ama animais.
Admira paisagens,
E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade,
Semear perdão, repartir ternuras,
Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si,
Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,
Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,
Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha,
Busca a verdade e quer sempre aprender,
Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,
Apanha e assimila os golpes,
Tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim.....
E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!
sábado, 8 de agosto de 2009
Remelinha

Quero dizer que coração de um homemnas mãos de uma mulher que sabe amaré como um ribeiro serpenteando por verdejantes e calmas campinas,e passando incólume pelas margensnem sempre tão bonitas.Puxa, como gosto de comparar o amor com um rio.Cecília Meireles a nos dizer que“somos como um rio que flui e deflui…”,às vezes enfrenta correntezas, desaba algumas vezes em quedas d’água;mas, de contrapartida em outras,é calmo como um espelho.
Por vezes seu leito é profundo, por vezes espraiado.Mas uma coisa é sempre constante:ele não pára jamais pelo meio do caminho.
Sua meta é seguir em frente, custe o que custar,doa a quem doer… se parar, cria limbo.São como pedras que não rolam…
Sua meta de chegada é o mar… aquele marzão lindo,que o aceita e o acolhe sem restrições!
A gente nunca mergulha duas vezes no mesmo rio.Ele é sempre outro,mesmo que voltemos à mesma ponte…
Outra é a água… Outros somos nós!Quem não entende essa mudança,perde-se pelo meio do caminho.
Não há receita para ser feliz no amor.Por isso tantos náufragos morrendo perto da praia.
Todavia, há uma simplicidade no amor,que só os que a descobrem chegam lá.
O amor é difícil para os indecisos.É assustador para os medrosos.Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.Os que sabem o que querem e querem o que têm!Sonhar um sonho a doise nunca desistir da busca de ser feliz é para poucos!
“Quem de dentro de si não sai,vai morrer sem amar…”, diz a canção.
É preciso buscar com os olhos do coração,sem a certeza das possibilidadese sem medo das incertezas das impossibilidades.
Nunca ter medo de machucar o coração,porque coração machucado cicatriza,mas coração vazio não tem jeito!
Amantes: o caminhar é para frente,e a caminhada torna-se levequando feita com cumplicidade, a dois.
Demonstrar à pessoa amada a imensidão do seu amoré sabedoria, não fraqueza.
E começar de novo, sempre que preciso,é não desistir de ser feliz!!
quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Larga tudo e vem correndo Vem matar minha vontade Já faz tempo que eu tô sofrendo Mereço um pouco de felicidade
Larga tudo e vem correndo Pra eu mergulhar no teu sorriso Me arranca desse inferno Me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero Mas não me desespero Te espero Na tarde quente ou madrugada fria Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora Nem se joga fora O amor a gente conquista e não há quem desista Se o coração chora Chora com vontade de te ver Chora com saudade de você Chora às vezes eu nem sei porque Deve ser de tanto te querer De tanto amar você
Eu não desisto do que eu quero Mas não me desespero Te espero Na tarde quente ou madrugada fria Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora Nem se joga fora O amor a gente conquista e não há quem desista Se o coração chora
Chora com vontade de te ver Chora com saudade de você Chora às vezes eu nem sei porqueDeve ser de tanto te querer
De tanto amar você
Reason
The Reason
Hoobastank
Composição: D. Estrin/D. RobbI'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know
I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you
I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear
I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over now
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know
I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over now
And the reason is you
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you
segunda-feira, 3 de agosto de 2009
Viva la vida!



