sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Hoje é sexta...

Noite agitada, muitos sonhos, mt gente do passado, mt pensamentos rondando meu descanso...
A melhor parte foi rever meus cachorros que já morreram, eles tinham voltado, era estranho, mas engraçado, todos ali juntos comigo...
Quase não dormi, mexi a noite inteira, algo me incomodava, ainda não sei o que...
Cada dia mais tranquila, mais calma, mais plena...
Seguindo, querendo o sorriso mais lindo do mundo...

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Muito estranho

Queria ficar na cama até mais tarde, mas que cama? Nem quarto eu tenho...kkkkk
Fui ver meus bichinhos, mas o João sumiu!!! Meu coração apertou...
Voltei pra casa, mas não me contive e fui a sua procura...
Ufa! Encontrei o João preso no telhado de uma casa abandonada, fui fazer o resgate, pulei o muro, enfrentei um monte de gambá, mas consegui salvar meu filhote.
Agora posso ficar tranquila...
A vida segue...

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Sei lá

Um dia uma cigana, lendo a minha mão
Falou que o destino do meu coração
Daria muitas voltas mas ia encontrar você
Eu confesso que na hora duvidei
Lembrei de quantas vezes eu acreditei
Mas não dava certo, não era pra acontecer
Foi só você chegar pra me convencer
Estava escrito nas estrelas que eu ia te conhecer
Foi só você me olhar, que eu me apaixonei
Valeu a pena esperar, esse é o grande amor
Que eu sempre sonhei
Vou te amar, pra sempre vou te amar
Quero seu carinho, sua boca pra beijar
Vou te amar, pra sempre vou te amar
Tudo que eu preciso, só você pode me dar

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Mais um ...

Hj acordei com soninho, mas levantei logo, olhada básica no celular e fui preparar minha vitamina...rs
Estou agitada, hj fiz novas coreografias, as vezes acho que sou doida...
Eu mesmo morro de rir comigo...
Vamos vivendo...

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Começar de novo...

Hj acordei sem rumo
Igual a pinto sem mãe
Olhava pros lados e não encontrava
Tentava e não conseguia
Não sei como vai ser
Por enquanto vou vivendo por viver... sem vc!

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Amor Perfeito

Fecho os olhos pra não ver passar o tempo Sinto falta de você... Anjo bom, amor perfeito no meu peito Sem você não sei viver
Então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente Não tem hora pra chegar Até quando te querendo,te amando Coração quer te encontrar
Então vem... Que nos teus braços esse amor é uma canção Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar Sem suas mãos pra me acalmar Sem seu olhar pra me entender Sem seu carinho, amor, sem você Vem me tirar da solidão, Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou
Então vem...Que eu conto os dias conto as horas pra te ver Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo Sinto falta de você...Anjo bom, amor perfeito no meu peito Sem você não sei viver
Então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Os segundos vão passando lentamente Não tem hora pra chegar Anjo bom, amor perfeito no meu peito Coração quer te encontrar
Então vem Que nos meus braços, esse amor é uma canção Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...
Eu não vou saber me acostumar Sem suas mãos pra me acalmar Sem seu olhar pra me entender Sem seu carinho, amor, sem você Vem me tirar da solidão, Fazer feliz meu coração Já não importa quem errou O que passou, passou
Então vem Que eu conto os dias, conto as horas pra te ver Eu não consigo te esquecer Cada minuto é muito tempo sem você, sem você...

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

1.4


Dia lindo e especial...

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Parabéns!!!


Hoje é um dia muito feliz!!! Parabéns!!!

sábado, 15 de agosto de 2009

ê Iemanjá ...


ê Iemanjá ê ê Iemanjá ê Iemanjá Rainha das ondas, sereias do mar Rainha das ondas, sereias do mar Como é lindo o canto de Iemanjá Faz até o pescador chorar Quem ouvir a mãe d'água cantar Vai com ela pro fundo do mar Iemanjá ! Iemanjá é Rainha das ondas, sereias do mar Rainha das ondas, sereias do mar Rainha das ondas, sereias do mar Rainha das ondas, sereias do mar Como é lindo o canto de Iemanjá Faz até o pescador chorar Quem ouvir a mãe d'água cantar Vai com ela pro fundo do mar Iemanjá ! Iemanjá é Rainha das ondas, sereias do mar Rainha das ondas, sereias do mar...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Espera...


Espera Toquei o chão que era real e vi que não sonhava então, foi tão pouco e me faz sentir tão bem, em qualquer lugar. O melhor é poder lembrar, do que me conforta, do que me faz bem, Enquanto espero sem me preocupar. Encaro o vazio que me atormenta e penso no que pode vir, Se for sincero não digo que não tremo nesse medo vil. Com os olhos de quem não quer ver um mal, me sinto em paz comigo mesmo e com todos os meus medos Queremos mais do que podemos ter sem tentar contentar em ter. Mas ninguém conseguiu suportar ou viver com todo esse peso do que se quis. Esperar é uma virtude e nessa hora eu peço a Deus:"Me dê o dom pra que a angústia não me vença."No dia em que eu envelhecer e perceber que tudo é um mundo cheio de histórias antigas, vou poder dizer que não vai existir qualquer uma pra explicar como é novo o nosso velho amor.

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Love...


Certa vez me questionaram sobre o amor e a sua existência…No mundo de hoje onde tudo é tão descartável, parece que até os relacionamentos se tornaram dessa mesma forma…Hoje as pessoas dizem que “amam” enquanto a vida caminha como um mar de rosas, mas na primeira pedrinha, primeiro desentendimento ou discussão…simplesmente terminam com o que antes diziam ser “amor”. Descartam com a maior facilidade, uma pessoa, talvez por algum defeito, ou por qualquer motivo…Tudo se tornou assim! Tudo é descartável no mundo de hoje…para aqueles que não sabem dar valor ao verdadeiro amor. Muitos tem o amor em suas mãos, mas não sabem amar…deixam o amor passar, deixam o verdadeiro amor escapar de suas mãos, por qualquer besteira, por acreditar que as pessoas são objetos que podem ser trocados… Mas quem ama de verdade sabe que o amor não é assim…Para amar precisa se entregar por inteiro, de coração…Precisa acreditar, sonhar…imaginar…viver! Quem tem medo de amar não ama…não vive, não sente. Passa pela vida, mas não vive, apenas existe…O amor é a alavanca que move o mundo, que aquece o coração…que faz a vida ser vista de uma forma mais colorida e bonita. A vida para quem não ama é muito triste, é muito desagradável, é cheia de problemas insolúveis, há desesperança, desconfiança, ciúme exagerado, falta de paz, e muitas outras coisas que tornam a vida…uma coisa pesada e cheia de dificuldades.Para amar tem que haver sinceridade…primeiramente consigo mesmo…não fingir ser quem não é apenas para agradar. Tem que saber ser vc mesmo, com todos os seus defeitos e qualidades. Precisa saber dar valor em si mesmo…para que o outro também se sinta valorizado. Para amar precisa demonstrar…em cada ação e reação o seu amor…O amor se expressa verbalmente quando se diz “eu te amo”, mas só isso não basta…deve ser demonstrado dia após dia…em tudo o que se faz, em tudo o que se pensa! A pessoa amada precisa se sentir amada…precisa se sentir desejada…pra se sentir bem! Não existe exageros no amor…quem ama sempre é exagerado em tudo! Para amar de verdade precisa sentir isso no coração realmente…e ter a certeza de que aquela é a pessoa que vc quer que viva com vc todos os dias da sua vida! É aquela pessoa que vc abraça qd estiver triste e desanimado…pq vc sabe que ela te dará as forças pra conseguir a prosseguir a caminhada. O coração sempre sabe quando encontra o amor de verdade…só o coração mesmo pra saber! O amor verdadeiro nunca é descartável…aliás ele não suporta nem a idéia de ser descartado…pq ama tanto que não consegue imaginar a vida sem a pessoa que ama do lado…O amor de verdade jamais admite a idéia de tempo ou distância…pq sabe que a pessoa que ama é única em sua vida…e no planeta inteiro só existe ela…e vc…que são perfeitos um pro outro! E por mais que o tempo passe…ele apenas fará com que o amor aumente mais…e se torne perpétuo no coraçao! O amor é infinito, e não há como negar quando ele chega na vida de uma pessoa…Porque é um sentimento tão forte…que torna todas as outras coisas da vida menos importantes…e o amor passa a ser o centro de tudo…a razão e o motivo de tudo! Nada pode se comparar ao amor…Para quem ama o amor é sempre a razão de tudo, o fim de tudo…o caminho de tudo! O amor verdadeiro não é descartável…muito pelo contrário, no Direito Civil existe a palavra infungível…ou seja, algo que jamais pode ser trocado por outro! É uma coisa única, personalizada, que não existe igual!! Não tem como ser trocado, nem substituido por outro do mesmo gênero ou espécie!E hoje eu amo assim, e não tenho medo de gritar pra todo mundo ouvir! Pq sei que esse amor pra mim é tudoo!! Ele me faz viver, me faz sentir, me faz feliiiz…Ele não me deixa cega, como as paixões da vida costumam deixar…Ele me faz vez um caminho lindo pra mim, um futuro maravilhoso! Ele me inspira e me dá ânimo pra caminhar, pra ir sempre adiante, pra estudar, pra ser o melhor que eu posso ser!!!Ele adoça a minha vida, colore o meu caminho, é o remedio para as minhas dores, o calmante pros meus dias difíceis! Ele me dá forçass…me ajudaaa…eh td pra mim. E o sorriso dela é o mais lindo do mundo, e me faz sentir a mulher mais felizzz!Eu não sei como demonstrar…nem expressar…mas hoje eu digooo…“Eu amo você …♥ bjuuuss”

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Gosto de você...


Gosto de gente com a cabeça no lugar,
De conteúdo interno,
Idealismo nos olhos e dois pés no chão da realidade.
Gosto de gente que ri,
Chora, se emociona com uma simples carta,
Um telefonema, uma canção suave, um bom filme,
Um bom livro, um gesto de carinho, um abraço, um afago.Gente que ama e curte saudades, gosta de amigos,
Cultiva flores, ama animais.
Admira paisagens,
E escuta.
Gente que tem tempo para sorrir bondade,
Semear perdão, repartir ternuras,
Compartilhar vivências e dar espaço para as emoções dentro de si,
Emoções que fluem naturalmente de dentro de seu ser!
Gente que gosta de fazer as coisas que gosta,
Sem fugir de compromissos difíceis e inadiáveis,
Por mais desgastantes que sejam.
Gente que colhe, orienta, se entende, aconselha,
Busca a verdade e quer sempre aprender,
Mesmo que seja de uma criança, de um pobre, de um analfabeto.
Gente de coração desarmado, sem ódio e preconceitos baratos.
Com muito AMOR dentro de si.
Gente que erra e reconhece, cai e se levanta,
Apanha e assimila os golpes,
Tirando lições dos erros e fazendo redentora suas lágrimas e sofrimentos.
Gosto muito de gente assim.....
E desconfio que é deste tipo de gente que DEUS também gosta!

Falta pouco...

sábado, 8 de agosto de 2009

Remelinha



Quero dizer que coração de um homemnas mãos de uma mulher que sabe amaré como um ribeiro serpenteando por verdejantes e calmas campinas,e passando incólume pelas margensnem sempre tão bonitas.Puxa, como gosto de comparar o amor com um rio.Cecília Meireles a nos dizer que“somos como um rio que flui e deflui…”,às vezes enfrenta correntezas, desaba algumas vezes em quedas d’água;mas, de contrapartida em outras,é calmo como um espelho.
Por vezes seu leito é profundo, por vezes espraiado.Mas uma coisa é sempre constante:ele não pára jamais pelo meio do caminho.
Sua meta é seguir em frente, custe o que custar,doa a quem doer… se parar, cria limbo.São como pedras que não rolam…
Sua meta de chegada é o mar… aquele marzão lindo,que o aceita e o acolhe sem restrições!
A gente nunca mergulha duas vezes no mesmo rio.Ele é sempre outro,mesmo que voltemos à mesma ponte…
Outra é a água… Outros somos nós!Quem não entende essa mudança,perde-se pelo meio do caminho.
Não há receita para ser feliz no amor.Por isso tantos náufragos morrendo perto da praia.
Todavia, há uma simplicidade no amor,que só os que a descobrem chegam lá.
O amor é difícil para os indecisos.É assustador para os medrosos.Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.Os que sabem o que querem e querem o que têm!Sonhar um sonho a doise nunca desistir da busca de ser feliz é para poucos!
“Quem de dentro de si não sai,vai morrer sem amar…”, diz a canção.
É preciso buscar com os olhos do coração,sem a certeza das possibilidadese sem medo das incertezas das impossibilidades.
Nunca ter medo de machucar o coração,porque coração machucado cicatriza,mas coração vazio não tem jeito!
Amantes: o caminhar é para frente,e a caminhada torna-se levequando feita com cumplicidade, a dois.
Demonstrar à pessoa amada a imensidão do seu amoré sabedoria, não fraqueza.
E começar de novo, sempre que preciso,é não desistir de ser feliz!!

quarta-feira, 5 de agosto de 2009



Larga tudo e vem correndo Vem matar minha vontade Já faz tempo que eu tô sofrendo Mereço um pouco de felicidade
Larga tudo e vem correndo Pra eu mergulhar no teu sorriso Me arranca desse inferno Me leva pro seu paraíso
Eu não desisto do que eu quero Mas não me desespero Te espero Na tarde quente ou madrugada fria Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora Nem se joga fora O amor a gente conquista e não há quem desista Se o coração chora Chora com vontade de te ver Chora com saudade de você Chora às vezes eu nem sei porque Deve ser de tanto te querer De tanto amar você
Eu não desisto do que eu quero Mas não me desespero Te espero Na tarde quente ou madrugada fria Na tristeza ou na alegria
Ficar sozinho não rola mas amor não se implora Nem se joga fora O amor a gente conquista e não há quem desista Se o coração chora
Chora com vontade de te ver Chora com saudade de você Chora às vezes eu nem sei porqueDeve ser de tanto te querer
De tanto amar você

Reason


The Reason

Hoobastank

Composição: D. Estrin/D. Robb

I'm not a perfect person
There's many things I wish I didn't do
But I continue learning
I never meant to do those things to you
And so, I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over new
And the reason is you

I'm sorry that I hurt you
It's something I must live with everyday
And all the pain I put you through
I wish that I could take it all away
And be the one who catches all your tears
That's why I need you to hear

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over now
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you
And the reason is you

I'm not a perfect person
I never meant to do those things to you
And so I have to say before I go
That I just want you to know

I've found a reason for me
To change who I used to be
A reason to start over now
And the reason is you

I've found a reason to show
A side of me you didn't know
A reason for all that I do
And the reason is you

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Viva la vida!


Tem dias que a saudade é berrante e a vontade de um beijo é incomensurável…Hoje foi um dia desses…Florida…. Nessas horas, eu tento ser calma, paciente, forte, tento acreditar no futuro, aguentar a dor. Mas tem horas que a necessidade de um abraço é maior que a vontade de viver. E quanto maior o amor, maior a dor… Cansei de sofrer, de chorar, de calar.Cansei desta maldita dor no peito, que me sufoca o coração, que não me deixa respirar, não me deixa sorrir, não me deixa viver. Cansei de ser infeliz.A partir de hoje, eu vou ser feliz. Como quer que seja. Eu serei feliz. Tem gente que nasceu pra ser infeliz. Eu posso até ter nascido para ser infeliz. Mas o meu destino faço eu. O meu caminho sou eu que escolho. E eu escolhi o caminho da felicidade. Não vou mais me permitir ser infeliz. Eu mereço ser feliz. Todos merecemos ser felizes. E eu já não tenho mais idade pra ficar sofrendo feito besta.Vou ser feliz! E que o mundo seja também!Viva la vida!