sábado, 28 de fevereiro de 2009

Amo...

Encontrar-te foi algo assim... assim como encontrar o mais perfeito grão de areia na imensidão do oceano, conhecer-te foi muito... muito mais que isso, foi como uma dádiva de Deus, agora viver ao teu lado, meu amor, é a realização plena de uma vida, é como viver uma infinidade de vidas numa única vida, é como viver a eternidade nessa pequena fração de tempo que é a vida humana. Não me importa que a vida dure tão pouco em relação ao universo, não importa que daqui algum tempo não haja mais nenhuma marca da minha passagem por esta vida; O que importa, meu amor, é que, quando passei por esta vida, eu tive uma oportunidade única, uma oportunidade que poucos tiveram: a oportunidade de te conhecer e passar minha curta passagem ao teu lado. Que eu morra hoje, amanhã, ou aos 82 anos. Que diferença faz? O grande momento, a minha apoteose já aconteceu mesmo! Aconteceu no dia em que meus olhos se ofuscaram ao encontrar tua beleza. A beleza não só de tua fisionomia, mas principalmente a beleza de tua alma e de teu coração. Não sei quanto tempo ainda durará minha existência. Não importa! Mas eu quero que saiba que, ao deixar este mundo, ao partir para o desconhecido, partirei feliz, com a certeza de que nada que eu fizesse ou me viesse a acontecer poderia ter sido melhor do que foi. Portanto, meu amor, eu não só te digo que me fizestes feliz, mas principalmente que me faz hoje e certamente continuará a me fazer amanhã. EU TE AMO!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

NÃO QUERO

Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade.Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim... Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... E que esse momento será inesquecível... Só quero que meu sentimento seja valorizado.Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém... e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto.Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... e não brinque com ele. E que esse alguém me peça para que eu nunca mude, para que eu nunca cresça, para que eu seja sempre eu mesmo.Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz.Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento.Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades a às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Sem vc...

Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face
Me levam além do que pensei
Se as vezes me escondo
Em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer você faz muita falta
Não há como explicar
Foi sem você, que eu pude entender
Que não é fácil viver sem te ter
Meu coração me diz que não
Que eu não consigo viver sem você..

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Sua falta...


Hoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, do seu sorriso, do seu viver. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar. Hoje senti que preciso de você, senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu", falta de ser o amor seu. Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo! Sinto saudades, saudades de você.Saudades do seu carinho...Saudades da sua certeza...Saudades da menina, da mulher.Saudades de você, amor meu...Senti falta de ouvir que sou o amor seu... Hoje senti sua falta, como sempre sinto...Saudade de você...