quinta-feira, 30 de julho de 2009

30 dias...

Mais um dia sem você…ou…Menos um dia sem você…
Não importa contar a mais ou a menos…
É um dia sem você e pronto!
É outro dia em que eu preciso fechar os olhos para poder te ver,
Outro dia em que meu coração te chama, e não quer bater se não for por você.
Outro dia sem ar, onde o meu coração se afoga nas lágrimas que os meus olhos tentam não derramar…
Outro dia em que meu corpo grita pelo teu, e eu não consigo deixar de pensar em você.Outro dia vazio, sem sentido, sem esperança, sem vontade de nada, só de você.
Outro dia de dúvidas, de tristeza, de insegurança, de revolta, de frustração.
Eu não quero mais estes dias.Não quero mais dias de saudade,
Não quero mais dias sem o teu sorriso,
Sem o teu calor, sem o teu amor…Eu não quero mais estes dias sem você.
Se é um dia a mais ou um dia a menos, já não importa.
O que eu quero é que estes dias se acabem. Para sempre…

domingo, 26 de julho de 2009

Saudade



Saudade Saudade é solidão acompanhada, é quando o amor ainda não foi embora, mas o amado já... Saudade é amar um passado que ainda não passou, é recusar um presente que nos machuca, é não ver o futuro que nos convida...Saudade é sentir que existe o que não existe mais... Saudade é o inferno dos que perderam, é a dor dos que ficaram para trás, é o gosto de morte na boca dos que continuam... Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade: aquela que nunca amou. E esse é o maior dos sofrimentos: não ter por quem sentir saudades, passar pela vida e não viver. O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.Pablo Neruda

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz dia do amigo!!!

O importante da amizade
O importante da amizade não é conhecer o amigo;e sim saber o que há dentro dele!...
Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo quanto descobrimos de nós mesmos.
Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras, sentimentos que se solidificam no tempo e não se apagam jamais.
O amigo revela, desvenda, conforta.É uma porta sempre aberta em qualquer situação.
O amigo na hora certa, é sol ao meiodia, estrela na escuridão.
O amigo é bússola e rota no oceano,porto seguro da tripulação.
O amigo é o milagre do calor humanoque Deus opera no coração.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Por causa de vc...


Só você não vê
Finge que não sabe
Que eu estou sofrendo
Por causa de você


Sonhos que não vêem
Luzes da cidade
E eu me sinto só
Por causa de você

E eu te quero tanto
Tanto que nem sei dizer
Que a felicidade pra mim
É nunca perder você

Peço pra uma estrela
Prá te convencer enfim
Que eu não sou ninguém sem você
E não há você sem mim

segunda-feira, 13 de julho de 2009

Faz de conta que ainda é cedo...

Eu preciso te falar,

Te encontrar de qualquer jeito,
Pra sentar e conversar,
Depois andar de encontro ao vento,
Eu preciso respirar.
O mesmo ar que te rodeia,
E na pele quero ter,
O mesmo sol que te bronzeia,
Eu preciso de tocar.
E outra vez te ver sorrindo,
E voltar num sonho lindo,
Já não dá mais prá viver,
Um sentimento sem sentido,
Eu preciso descobrir.
A emoção de estar contigo,
Ver o sol amanhecer.
E ver a vida acontecer,
Como um dia de Domingo,

Faz de conta.
Que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção,
Faz de conta,
Que ainda é cedo,
E deixa falar a voz do coração.

Eu preciso te falar,

Te encontrar de qualquer jeito,
Pra sentar e conversar,
Depois andar de encontro ao vento,
Eu preciso respirar.
O mesmo ar que te rodeia,
E na pele quero ter,
O mesmo sol que te bronzeia,
Eu preciso de tocar.
E outra vez te ver sorrindo,
E voltar num sonho lindo,
Já não dá mais prá viver,
Um sentimento sem sentido,
Eu preciso descobrir.
A emoção de estar contigo,
Ver o sol amanhecer.
E ver a vida acontecer,
Como um dia de Domingo,

Faz de conta.
Que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção,
Faz de conta,
Que ainda é cedo,
E deixa falar a voz do coração.


Faz de conta.
Que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção,
Faz de conta,
Que ainda é cedo,
E deixa falar a voz do coração.
Faz de conta.
Que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção,
Faz de conta,
Que ainda é cedo,
E deixa falar a voz do coração.
Faz de conta.
Que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção,
Faz de conta,
Que ainda é cedo,
E deixa falar a voz do coração.
Faz de conta.
Que ainda é cedo,
Tudo vai ficar por conta da emoção,
Faz de conta,
Que ainda é cedo,
E deixa falar a voz do coração.