
Trancando a porta do quartoSentindo a fria escuridãoA porta se fecha facilmenteNo entanto, não consigo trancar essa agoniaNem afastar essa perturbadora dorMinhas lágrimas a penetrarem em minha faceE a escorrerem em meu coraçãoOs meus braços a apertarem os joelhos... Firme e forte,Chego a morde-losE a minha solidão a guardar-meSenti-me nua perante a dor.As forças para lutar e vencer já não existem por aquiSenti minha luz se tornar tremulaDuvidas ecoam em mim como uma voz enganadoraVenha salvar-me de mim mesma!Sinto que me faltas, demais...Por temor, não consegui parar de chorar.Só queria que me protegesses, me desses sua mão.Aquecesse-me com seu calorE em um forte abraço me faria esquecer-me de tudo que me atormentaQueria ver no teu olhar a força para lutar e vencer,Queria ver o meu sentimento por ti no esplendor do seu sorriso.Queria contigo erguer-me,Mesmo na escuridão,ou aonde quer que eu esteja ou tu estejas.E venceste.As memórias,As palavras sussurradas pelos dias que nos definem,O toque da tua presença constante no meu ser,O teu amor mesmo que à distância,O teu bem-querer por mim,Ali, sempre comigo, mesmo quando eu fechei os olhos,Ou melhor, principalmente quando eu fechava os olhos tu estavas ali,Comigo, a dar-me à mão, a abraçar-me.Sinto por demais sua falta!