quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Coração...

Se a cada dia que nasce, tudo o que mais quero é sentir seus beijos.Se a cada anoitecer o que mais quero é sentir seus braços me fazendo carinho até cairmos de sono.Se só a luz e o brilho do teu sorriso e olhar me dão motivação para acordar todo dia e enfrentar o que esse mundo tem a nos trazer.Se a cada dia que acordo me lembro do seu rostinho de anjo e sei que enquanto você estiver do meu lado me amando eu sempre serei a pessoa mais feliz do mundo.Se durante minhas noites, só você abita nos meus sonhos e faz da minha noite a melhor possivel.Se tudo o que eu preciso esta na pessoa que eu mais amo neste mundo.TE AMO!A minha vida vida não tem mais sentido sem você.Só você sabe como me fazer feliz e como só você, só você me completa.Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra eu escolheria você.Sua presença é a única que eu quero sentir por perto e seus lábios são os únicos que quero beijar, pois a eternidade ao seu lado é como um minuto ao lado de qualquer outra pessoa.Se um dia ouver alguma dúvida do que sinto por você basta fechar os olhos e pensar em tudo o que ja passamos e tudo o que ainda vamos passar juntos.Nunca se esqueça do imenso amor que eu sinto por você!

terça-feira, 5 de agosto de 2008

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

"a verdade é filha do tempo e não da autoridade"


Quem precisa mentir, já mostra falta de inteligência. Os inteligentes enganam contando A VERDADE!!! A astúcia é tamanha que primeiro provocam desconfiança nas pessoas para depois enganarem contando A VERDADE, induzindo os desatentos a erro! Assim, conseguem vantagens que os mentirosos nem sonham.Mentiras provocam ódio quando descobertas. As vítimas sentem o ar arrogante do trapaceiro, que subestima a inteligência alheia para aplicar seus truques.Mas nem todas as verdades devem ser ditas, pois machucam, levantam contendas, ofendem e cortam laços de amizades. Algumas precisam ser colocadas à sombra: os interessados que a encontrem sem que os ajudemos de forma direta. É mais prudente usar insinuações sutis, se julgarmos conveniente.Outras verdades precisam ser adocicadas, enfeitadas. Dizer um NÃO pode acabar com uma amizade. O "não" saído da boca de uns conforta mais do que o "sim" da boca de outros. O mal jeito estraga tudo.A VERDADE sempre aparece, seja direta ou indiretamente. Alguns passam a vida mentindo para todos e para si mesmos; a medida em que os anos avançam, problemas de saúde começam a aparecer. É a mente subconsciente se manifestando contra os artifícios da mente consciente. Freud dizia que "o mentiroso exala a mentira por todos os poros", basta saber observar.

domingo, 3 de agosto de 2008

Tristeza


Trancando a porta do quartoSentindo a fria escuridãoA porta se fecha facilmenteNo entanto, não consigo trancar essa agoniaNem afastar essa perturbadora dorMinhas lágrimas a penetrarem em minha faceE a escorrerem em meu coraçãoOs meus braços a apertarem os joelhos... Firme e forte,Chego a morde-losE a minha solidão a guardar-meSenti-me nua perante a dor.As forças para lutar e vencer já não existem por aquiSenti minha luz se tornar tremulaDuvidas ecoam em mim como uma voz enganadoraVenha salvar-me de mim mesma!Sinto que me faltas, demais...Por temor, não consegui parar de chorar.Só queria que me protegesses, me desses sua mão.Aquecesse-me com seu calorE em um forte abraço me faria esquecer-me de tudo que me atormentaQueria ver no teu olhar a força para lutar e vencer,Queria ver o meu sentimento por ti no esplendor do seu sorriso.Queria contigo erguer-me,Mesmo na escuridão,ou aonde quer que eu esteja ou tu estejas.E venceste.As memórias,As palavras sussurradas pelos dias que nos definem,O toque da tua presença constante no meu ser,O teu amor mesmo que à distância,O teu bem-querer por mim,Ali, sempre comigo, mesmo quando eu fechei os olhos,Ou melhor, principalmente quando eu fechava os olhos tu estavas ali,Comigo, a dar-me à mão, a abraçar-me.Sinto por demais sua falta!

sábado, 2 de agosto de 2008

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Me sinto só


Todas às vezes

Que eu quis você aqui

Te sonhei e me perdi, na solidão

E essa saudade é como um imã da paixão

Você atrai meu coração

Te amo assim

Oh meu amor, estou aqui

Oh meu amor, sem você

Que devo fazer

Se essa distância nos separa

Penso em você e perco a calma

Me sinto só