sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Me sinto só


Todas às vezes

Que eu quis você aqui

Te sonhei e me perdi, na solidão

E essa saudade é como um imã da paixão

Você atrai meu coração

Te amo assim

Oh meu amor, estou aqui

Oh meu amor, sem você

Que devo fazer

Se essa distância nos separa

Penso em você e perco a calma

Me sinto só

Nenhum comentário:

Postar um comentário