terça-feira, 30 de junho de 2009

Não se esqueça de mim...

Onde você estiver, não se esqueça de mim Com quem você estiver não se esqueça de mim Eu quero apenas estar no seu pensamento Por um momento pensar que você pensa em mim Onde você estiver, não se esqueça de mim Mesmo que exista outro amor que te faça feliz Se resta, em sua lembrança, um pouco do muito que eu te quis Onde você estiver, não se esqueça de mim Eu quero apenas estar no seu pensamento Por um momento pensar que você pensa em mim Onde você estiver, não se esqueça de mim Quando você se lembrar não se esqueça que eu Que eu não consigo apagar você da minha vida Onde você estiver não se esqueça de mim"
Composição: Roberto Carlos / Erasmo Carlos
Não se esqueça de mim

Mais um dia...


E depois de (quanto?), acabou. Acabou assim,relativamente fácil, relativamente rápido, quase que indolor. Sem discussão, gritos, pranto incontido, sem desespero. Porque finalmente concordamos que já não era possível continuar juntos; porque o amor transformou-se em qualquer outra coisa entre a amizade e o bem-querer;porque já passava da hora de trilharmos caminhos diferentes. Foram muitas as histórias, muitos os "momentos mágicos", quando pensávamos que não podíamos ser mais felizes, muitos os planos, risadas, carinho, companheirismo, troca de confidências, jantares, cafés da manhã, miminho, briguinhas, brigonas, enfim, tudo aquilo que faz com que casais enamorados sejam pessoas tão especiais - e que simplesmente desaparece quanto acaba o sentimento.Eu agora estou profundamente triste. Triste porque meus planos fracassaram, porque não consegui fazer funcionar. Eu hei de me reerguer.Ainda ontem quis ouvir música e lembrar de coisas boas já tentando afastar meus demônios e espantar uma tristeza pesada que já vinha se estabelecendo muito antes do fim propriamente dito.Eu queria chorar, mas estou muito frustrada para isso. E antes de me acabar em melancolia, recorro ao mantra mágico "Vai passar, vai passar, vai passar..."

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ben...

Ben, the two of us need look no more
We both found what we were looking for
With a friend to call my ownI'll never be alone
And you, my friend will see
You've got a friend in me(You've got a friend in me)
Ben, you're always running here and there(Here and there)
You feel you're not wanted anywhere (anywhere)
If you ever look behindAnd don't like what you find
There's something you should know
You've got a place to go(You've got a place to go)
I used to say "I" and "me"Now it's "us", now it's "we"
(I used to say "I" and "me"Now it's "us", now it's "we")
Ben, most people would turn you away(Turn you away)
I don't listen to a word they say(A word they say)
They don't see you as I doI wish they would try to
I'm sure they'd think againIf they had a friend like Ben(A friend) Like Ben

Quando...

Quando eu quis me aproximar
Você fingiu que não me via
Quando eu fui me declarar
Você fugiu para outra esquina
Quando eu quis parar você
E quando eu fui te convencer...

Quando a minha mão firmou
Você sorriu... eu trepidava
Quando o furacão passou
A tua boca é que ventava
Se eu parasse o tempo ali
E eu não tivesse mais que ir

Você me acompanhava
E me daria a mão?
Na sua calmaria
Eu ia ser vulcão...
E quando o sol se for
E o frio me tocar
É com você que eu vou estar

sábado, 20 de junho de 2009

O adeus...


Não aprendi dizer adeus

Não sei se vou me acostumar

Olhando assim nos olhos teus

Sei que vai ficar nos meus

A marca desse olhar

Não tenho nada pra dizer

Só o silêncio vai falar por mim

Eu sei guardar a minha dor

Apesar de tanto amor vai ser melhor assim

Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar

Que amores vem e vão são aves de verão

Se tens que me deixar que seja então feliz

Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir

Sem lágrimas no olhar, se o adeus me machucar

O inverno vai passar e apaga a cicatriz

Não tenho nada pra dizer

Só o silêncio vai falar por mim

Eu sei guardar a minha dor

Apesar de tanto amor vai ser melhor assim

Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar

Que amores vem e vão são aves de verão

Se tens que me deixar que seja então feliz

Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir

Sem lágrimas no olhar, se o adeus me machucar

O inverno vai passar e apaga a cicatriz

Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar

Que amores vem e vão são aves de verão

Se tens que me deixar que seja então feliz

Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir

Sem lágrimas no olhar, se o adeus me machucar

O inverno vai passar e apaga a cicatriz

sexta-feira, 19 de junho de 2009

1.2

Duvidava, não entendia
Quando alguém me falou
Suspirava de agonia
Pra sentir esse amor
O tempo, mestre de todas horas e dias,passou sem ver
Te amar de verdade, sentir saudade
Mas só de você, só de você
Agora eu já sei
Quando falta a respiração
É a prova que o coração
Já não sabe mais viver sem você
Agora eu já sei
Que me falta sempre a razão
Traduzir melhor na emoção
O que trago aqui bem dentro de mim
Dentro de mim…

1.2

Duvidava, não entendia

Quando alguém me falou

Suspirava de agonia

Pra sentir esse amor

O tempo, mestre de todas horas e dias,passou sem ver

Te amar de verdade, sentir saudade

Mas só de você, só de você

Agora eu já sei

Quando falta a respiração

É a prova que o coração

Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei

Que me falta sempre a razão

Traduzir melhor na emoção

O que trago aqui bem dentro de mim

Dentro de mim…