sábado, 20 de junho de 2009

O adeus...


Não aprendi dizer adeus

Não sei se vou me acostumar

Olhando assim nos olhos teus

Sei que vai ficar nos meus

A marca desse olhar

Não tenho nada pra dizer

Só o silêncio vai falar por mim

Eu sei guardar a minha dor

Apesar de tanto amor vai ser melhor assim

Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar

Que amores vem e vão são aves de verão

Se tens que me deixar que seja então feliz

Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir

Sem lágrimas no olhar, se o adeus me machucar

O inverno vai passar e apaga a cicatriz

Não tenho nada pra dizer

Só o silêncio vai falar por mim

Eu sei guardar a minha dor

Apesar de tanto amor vai ser melhor assim

Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar

Que amores vem e vão são aves de verão

Se tens que me deixar que seja então feliz

Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir

Sem lágrimas no olhar, se o adeus me machucar

O inverno vai passar e apaga a cicatriz

Não aprendi dizer adeus mas tenho que aceitar

Que amores vem e vão são aves de verão

Se tens que me deixar que seja então feliz

Não aprendi dizer adeus mas deixo você ir

Sem lágrimas no olhar, se o adeus me machucar

O inverno vai passar e apaga a cicatriz

Nenhum comentário:

Postar um comentário