segunda-feira, 23 de abril de 2012

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Vale apaixonar?


Vale apaixonar?!!!

Ando toda corações, suspiros e sorrisos. Parece que a paixão me pegou, ou está bem pertinho porque consigo sentir o cheiro dela. Não é engraçado como certas pessoas conseguem te fazer tão especial com simples e despretensiosas palavras?! Eu acho mais do que engraçado, eu acho surpreendente. Mas surpreendente mesmo é a vida que do nada te joga no coração e no pensamento uma pess...oa especial. Você não estava procurando, você não estava esperando e simplesmente BOOM!! Apaixonada!
Não estou falando de amor para a vida toda. Não estou falando de "até que a morte nos separe". Estou falando de paixão que faz você se sentir com 11 anos de idade novamente. Estou falando de borboletas no estômago. Eu estou falando de sorriso de orelha a orelha ao receber um "bom dia" de verdade. É disso que estou falando. E se isso vai durar 10 minutos, 10 dias ou 10 anos, não interessa. O que importa são aqueles suspiros deixados no corredor da sua casa. As minhas paredes estão impreguinadas, e as suas?

terça-feira, 3 de abril de 2012

domingo, 1 de abril de 2012

Ps: saudade

Sabe quando o Caio Fernando de Abreu escreveu que "quem não te procura não sente sua falta"? Pois é. Andei refletindo. Eu já esbravejei isso aos quatro cantos e hoje acho que vou ter que retirar. Sabe porque? Porque eu sinto falta de certas pessoas e não as procuro. Não porque eu não queira. Eu não as procuro porque eu não posso. Eu não as procuro por orgulho. Eu não as procuro por amor próprio e pelo simples fato que elas não querem ser achadas ou perturbadas. E eu respeito. Mas assim eu vou vivendo na saudade. E assim eu vou vivendo na ausência de quem eu tanto amei, de quem eu tanto quero bem.
 
Eu não quero generalizar. Pode ser sim que quem não te procura realmente não sente a sua falta e está pouco se importando se você tomou sorvete ou ácido sulfúrico depois do almoço. Mas também pode ser que a pessoa está realmente respeitando o seu momento, o momento dele ou qualquer frescurite do tipo. Pode ser. Tudo nessa vida depende do referencial. Só se lembre de usar o referencial certo.