Sabe quando o Caio Fernando de Abreu escreveu que "quem não te procura não sente sua falta"? Pois é. Andei refletindo. Eu já esbravejei isso aos quatro cantos e hoje acho que vou ter que retirar. Sabe porque? Porque eu sinto falta de certas pessoas e não as procuro. Não porque eu não queira. Eu não as procuro porque eu não posso. Eu não as procuro por orgulho. Eu não as procuro por amor próprio e pelo simples fato que elas não querem ser achadas ou perturbadas. E eu respeito. Mas assim eu vou vivendo na saudade. E assim eu vou vivendo na ausência de quem eu tanto amei, de quem eu tanto quero bem.
Eu não quero generalizar. Pode ser sim que quem não te procura realmente não sente a sua falta e está pouco se importando se você tomou sorvete ou ácido sulfúrico depois do almoço. Mas também pode ser que a pessoa está realmente respeitando o seu momento, o momento dele ou qualquer frescurite do tipo. Pode ser. Tudo nessa vida depende do referencial. Só se lembre de usar o referencial certo.

Nenhum comentário:
Postar um comentário