sexta-feira, 19 de junho de 2009

1.2

Duvidava, não entendia

Quando alguém me falou

Suspirava de agonia

Pra sentir esse amor

O tempo, mestre de todas horas e dias,passou sem ver

Te amar de verdade, sentir saudade

Mas só de você, só de você

Agora eu já sei

Quando falta a respiração

É a prova que o coração

Já não sabe mais viver sem você

Agora eu já sei

Que me falta sempre a razão

Traduzir melhor na emoção

O que trago aqui bem dentro de mim

Dentro de mim…

Nenhum comentário:

Postar um comentário