Queria ficar na cama até mais tarde, mas que cama? Nem quarto eu tenho...kkkkk
Fui ver meus bichinhos, mas o João sumiu!!! Meu coração apertou...
Voltei pra casa, mas não me contive e fui a sua procura...
Ufa! Encontrei o João preso no telhado de uma casa abandonada, fui fazer o resgate, pulei o muro, enfrentei um monte de gambá, mas consegui salvar meu filhote.
Agora posso ficar tranquila...
A vida segue...
wonderland
Há 13 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário