sábado, 8 de agosto de 2009

Remelinha



Quero dizer que coração de um homemnas mãos de uma mulher que sabe amaré como um ribeiro serpenteando por verdejantes e calmas campinas,e passando incólume pelas margensnem sempre tão bonitas.Puxa, como gosto de comparar o amor com um rio.Cecília Meireles a nos dizer que“somos como um rio que flui e deflui…”,às vezes enfrenta correntezas, desaba algumas vezes em quedas d’água;mas, de contrapartida em outras,é calmo como um espelho.
Por vezes seu leito é profundo, por vezes espraiado.Mas uma coisa é sempre constante:ele não pára jamais pelo meio do caminho.
Sua meta é seguir em frente, custe o que custar,doa a quem doer… se parar, cria limbo.São como pedras que não rolam…
Sua meta de chegada é o mar… aquele marzão lindo,que o aceita e o acolhe sem restrições!
A gente nunca mergulha duas vezes no mesmo rio.Ele é sempre outro,mesmo que voltemos à mesma ponte…
Outra é a água… Outros somos nós!Quem não entende essa mudança,perde-se pelo meio do caminho.
Não há receita para ser feliz no amor.Por isso tantos náufragos morrendo perto da praia.
Todavia, há uma simplicidade no amor,que só os que a descobrem chegam lá.
O amor é difícil para os indecisos.É assustador para os medrosos.Avassalador para os apaixonados!
Mas, os vencedores no amor são os fortes.Os que sabem o que querem e querem o que têm!Sonhar um sonho a doise nunca desistir da busca de ser feliz é para poucos!
“Quem de dentro de si não sai,vai morrer sem amar…”, diz a canção.
É preciso buscar com os olhos do coração,sem a certeza das possibilidadese sem medo das incertezas das impossibilidades.
Nunca ter medo de machucar o coração,porque coração machucado cicatriza,mas coração vazio não tem jeito!
Amantes: o caminhar é para frente,e a caminhada torna-se levequando feita com cumplicidade, a dois.
Demonstrar à pessoa amada a imensidão do seu amoré sabedoria, não fraqueza.
E começar de novo, sempre que preciso,é não desistir de ser feliz!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário