
Tem dias que a saudade é berrante e a vontade de um beijo é incomensurável…Hoje foi um dia desses…Florida…. Nessas horas, eu tento ser calma, paciente, forte, tento acreditar no futuro, aguentar a dor. Mas tem horas que a necessidade de um abraço é maior que a vontade de viver. E quanto maior o amor, maior a dor… Cansei de sofrer, de chorar, de calar.Cansei desta maldita dor no peito, que me sufoca o coração, que não me deixa respirar, não me deixa sorrir, não me deixa viver. Cansei de ser infeliz.A partir de hoje, eu vou ser feliz. Como quer que seja. Eu serei feliz. Tem gente que nasceu pra ser infeliz. Eu posso até ter nascido para ser infeliz. Mas o meu destino faço eu. O meu caminho sou eu que escolho. E eu escolhi o caminho da felicidade. Não vou mais me permitir ser infeliz. Eu mereço ser feliz. Todos merecemos ser felizes. E eu já não tenho mais idade pra ficar sofrendo feito besta.Vou ser feliz! E que o mundo seja também!Viva la vida!

Nenhum comentário:
Postar um comentário