
Certa vez me questionaram sobre o amor e a sua existência…No mundo de hoje onde tudo é tão descartável, parece que até os relacionamentos se tornaram dessa mesma forma…Hoje as pessoas dizem que “amam” enquanto a vida caminha como um mar de rosas, mas na primeira pedrinha, primeiro desentendimento ou discussão…simplesmente terminam com o que antes diziam ser “amor”. Descartam com a maior facilidade, uma pessoa, talvez por algum defeito, ou por qualquer motivo…Tudo se tornou assim! Tudo é descartável no mundo de hoje…para aqueles que não sabem dar valor ao verdadeiro amor. Muitos tem o amor em suas mãos, mas não sabem amar…deixam o amor passar, deixam o verdadeiro amor escapar de suas mãos, por qualquer besteira, por acreditar que as pessoas são objetos que podem ser trocados… Mas quem ama de verdade sabe que o amor não é assim…Para amar precisa se entregar por inteiro, de coração…Precisa acreditar, sonhar…imaginar…viver! Quem tem medo de amar não ama…não vive, não sente. Passa pela vida, mas não vive, apenas existe…O amor é a alavanca que move o mundo, que aquece o coração…que faz a vida ser vista de uma forma mais colorida e bonita. A vida para quem não ama é muito triste, é muito desagradável, é cheia de problemas insolúveis, há desesperança, desconfiança, ciúme exagerado, falta de paz, e muitas outras coisas que tornam a vida…uma coisa pesada e cheia de dificuldades.Para amar tem que haver sinceridade…primeiramente consigo mesmo…não fingir ser quem não é apenas para agradar. Tem que saber ser vc mesmo, com todos os seus defeitos e qualidades. Precisa saber dar valor em si mesmo…para que o outro também se sinta valorizado. Para amar precisa demonstrar…em cada ação e reação o seu amor…O amor se expressa verbalmente quando se diz “eu te amo”, mas só isso não basta…deve ser demonstrado dia após dia…em tudo o que se faz, em tudo o que se pensa! A pessoa amada precisa se sentir amada…precisa se sentir desejada…pra se sentir bem! Não existe exageros no amor…quem ama sempre é exagerado em tudo! Para amar de verdade precisa sentir isso no coração realmente…e ter a certeza de que aquela é a pessoa que vc quer que viva com vc todos os dias da sua vida! É aquela pessoa que vc abraça qd estiver triste e desanimado…pq vc sabe que ela te dará as forças pra conseguir a prosseguir a caminhada. O coração sempre sabe quando encontra o amor de verdade…só o coração mesmo pra saber! O amor verdadeiro nunca é descartável…aliás ele não suporta nem a idéia de ser descartado…pq ama tanto que não consegue imaginar a vida sem a pessoa que ama do lado…O amor de verdade jamais admite a idéia de tempo ou distância…pq sabe que a pessoa que ama é única em sua vida…e no planeta inteiro só existe ela…e vc…que são perfeitos um pro outro! E por mais que o tempo passe…ele apenas fará com que o amor aumente mais…e se torne perpétuo no coraçao! O amor é infinito, e não há como negar quando ele chega na vida de uma pessoa…Porque é um sentimento tão forte…que torna todas as outras coisas da vida menos importantes…e o amor passa a ser o centro de tudo…a razão e o motivo de tudo! Nada pode se comparar ao amor…Para quem ama o amor é sempre a razão de tudo, o fim de tudo…o caminho de tudo! O amor verdadeiro não é descartável…muito pelo contrário, no Direito Civil existe a palavra infungível…ou seja, algo que jamais pode ser trocado por outro! É uma coisa única, personalizada, que não existe igual!! Não tem como ser trocado, nem substituido por outro do mesmo gênero ou espécie!E hoje eu amo assim, e não tenho medo de gritar pra todo mundo ouvir! Pq sei que esse amor pra mim é tudoo!! Ele me faz viver, me faz sentir, me faz feliiiz…Ele não me deixa cega, como as paixões da vida costumam deixar…Ele me faz vez um caminho lindo pra mim, um futuro maravilhoso! Ele me inspira e me dá ânimo pra caminhar, pra ir sempre adiante, pra estudar, pra ser o melhor que eu posso ser!!!Ele adoça a minha vida, colore o meu caminho, é o remedio para as minhas dores, o calmante pros meus dias difíceis! Ele me dá forçass…me ajudaaa…eh td pra mim. E o sorriso dela é o mais lindo do mundo, e me faz sentir a mulher mais felizzz!Eu não sei como demonstrar…nem expressar…mas hoje eu digooo…“Eu amo você …♥ bjuuuss”

Nenhum comentário:
Postar um comentário