segunda-feira, 5 de novembro de 2012

minha sina é vc...

Esquecer de nossas noites será impossível. Esquecer de ti é meu maior castigo. Esquecer nossas cumplicidades era meu maior medo. Esquecer tua voz. Esquecer o brilho dos teus olhos. Esquecer diariamente de você. Mas meu castigo é maior. É te ver em meus sonhos. É brigar com meu desejo. Desde o dia que partiu.

                                                      Te esquecer é minha sina. E no final, lembrar que fui o responsável. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário