Esquecer de nossas noites será impossível.
Esquecer de ti é meu maior castigo. Esquecer nossas cumplicidades era
meu maior medo. Esquecer tua voz. Esquecer o
brilho dos teus olhos. Esquecer diariamente de você. Mas meu castigo é
maior. É te ver em meus sonhos. É brigar com meu desejo. Desde o dia que
partiu.
Te esquecer é minha sina. E no final, lembrar que fui o responsável.
wonderland
Há 13 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário