Não sei conter meus sentimentos, até tento, mas é algo que foge do meu domínio, não sei deixar pra depois, não sei fingir que nada está acontecendo. Minha intuição é foda, acho desnecessário passar por cima do que está sentindo, querendo. Não sei desistir sem esgotar todas as possibilidades de entendimentos, consertos, acertos... e toda tentativa é linda, mesmo quando eu falo e o que falo é pra mim mesma. Mesmo assim, eu esgoto as palavras até elas me esgotarem, me cansarem, aí desisto, ou melhor, não insisto mais, mas tendo a certeza que fiz tudo que podia ser feito... e que se não deu certo, a culpa não foi minha, mas não vamos falar em culpa, podemos dizer que: apenas não deu certo.
E como disse Caio: "quando a gente quer que alguém fique, a gente constrói até um castelo"


Nenhum comentário:
Postar um comentário