skip to main | skip to sidebar

Garrido

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

foda-se

A vida é um pêndulo entre o foda-se e o me fodi.
Postado por garrido às 16:51

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (20)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2012 (130)
    • ►  dezembro (9)
    • ▼  novembro (15)
      • Tenatndo...
      • pertencer...
      • Amar e não ter vergonha de sair com a pessoa em pú...
      • não sei...
      • até última gota...
      • novinho...
      • foda-se
      • conjugando...
      • perigo...
      • minha sina é vc...
      • trinta e poucos...
      • sorrindo...
      • palavras...
      • Eu gosto tanto de você que até prefiro...
    • ►  outubro (6)
    • ►  setembro (10)
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (31)
  • ►  2010 (2)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2009 (51)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (17)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2008 (15)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (4)

Quem sou eu

Minha foto
garrido
Ver meu perfil completo
 

blogs

  • Chá da madrugada...
    wonderland
    Há 13 anos