skip to main |
skip to sidebar
Tem dias que tudo o que precisamos é um abraço daqueles que não
há espaço para palavras. Tem dias que precisamos acreditar mais nas pessoas,
doar, aceitar, respirar fundo e ver que no fundo tudo vale a pena. São dias de
ouvir boa música e sentir uma saudade que não machuca. Sentir basta, relembrar
acalma e quando menos se espera um sorriso surge. Dias em que não se pensa na
dor, na falta, no erro, nas incertezas. Dias em que é preciso ter o poder de ser
feliz com o que temos, com as pessoas que compartilhamos cada dia, bom ou ruim.
O tempo sempre tão cruel, as pessoas sempre sem tempo...Não é dia para isso.
Vamos aumentar o volume e ouvir tudo de bom que se mantem escondido em algum
lugar durante um dia qualquer de outono. E mais um dia chega ao fim, torna- se
mais um passado, mais um para a nossa coleção. É só um dia sem vc...