quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Algumas pessoas merecem ser tratadas como cabelo: se não está do jeito que a gente gosta, se tá dando trabalho, irritando, a solução é cortar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário