quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

esse é o meu momento...

Às vezes é preciso ficar só para descobrir outras pessoas dentro de nós,às vezes é preciso se esquecer para encontrar o melhor dentro de si ...Às vezes é preciso perder tudo só para ter algo de volta,as vezes é preciso desistir para recomeçar...Às vezes é preciso se deparar com a morte para viver,às vezes é preciso tomar decisões para errar e errar para aprender. Às vezes é preciso entregar-se a outras loucuras para ver que não se é tão louco assim,às vezes é preciso esvaziar-se para preencher por completo o vazio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário