sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

R.E.C.E.I.T.A

Procuramos tanto por algo que se chama felicidade.
E nessa busca não vemos quantas vezes somos felizes.
Queremos tanto o impossível que não vemos o quanto as coisas são possíveis. Sonhamos tanto com os melhores momentos, que só o percebemos quando já se foram.
O melhor sonho de uma felicidade eterna,é viver um grande momento,com pessoas que sabem viver pequenos instantes...


obs:Atenção vocês que cuidaram da minha vida durante o Carnaval: Espero que tenham deixado a comida pronta, minha roupa lavada, meu quarto arrumado e minhas contas pagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário