skip to main | skip to sidebar

Garrido

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

vem comigo...

Por que não vem comigo?
Vem comigo num mar de emoções
Deixa te levar
Vem comigo, eu te prometo pelas estrelas navegar
Não ficaremos parados
Buscaremos um lugar
Onde descobrir o mundo
E onde poder voar

Por que não vem comigo? 
Postado por garrido às 18:24

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2013 (20)
    • ►  outubro (1)
    • ►  setembro (2)
    • ►  agosto (2)
    • ►  julho (2)
    • ►  junho (4)
    • ►  maio (1)
    • ►  fevereiro (3)
    • ►  janeiro (5)
  • ▼  2012 (130)
    • ►  dezembro (9)
    • ►  novembro (15)
    • ►  outubro (6)
    • ▼  setembro (10)
      • 3.4
      • é hoje...
      • eu sei...
      • leve...
      • vem comigo...
      • eu gosto...
      • quero um castelo...
      • sem saber...
      • quero ser a pessoa errada...
      • por favor...
    • ►  agosto (9)
    • ►  julho (12)
    • ►  junho (10)
    • ►  maio (11)
    • ►  abril (4)
    • ►  março (13)
    • ►  fevereiro (31)
  • ►  2010 (2)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ►  2009 (51)
    • ►  setembro (4)
    • ►  agosto (17)
    • ►  julho (5)
    • ►  junho (7)
    • ►  maio (2)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (4)
    • ►  fevereiro (4)
    • ►  janeiro (6)
  • ►  2008 (15)
    • ►  outubro (2)
    • ►  setembro (3)
    • ►  agosto (6)
    • ►  julho (4)

Quem sou eu

Minha foto
garrido
Ver meu perfil completo
 

blogs

  • Chá da madrugada...
    wonderland
    Há 13 anos