... a frase é um baita clichê. Mas andei pensando sobre o assunto um dia desses e cheguei a conclusão de que ela reflete a mais pura verdade.
Por mais que alguém nos conheça bem e que saiba dos nossos problemas, nunca NINGUÉM vai saber como é estar em nossa pele.
Ás vezes as pessoas julgam nossas atitudes, mas não sabem o motivo que nos fez agir a
ssim. Não entendem como aquilo nos afeta, o que realmente significa pra nós. Por mais estranho e errado que possa parecer, não há como saber o que leva uma pessoa a reagir de determinada forma à certas situações.
Só nós mesmos sabemos como é dificil, ou fácil lhe dar com as situações pelas quais passamos. Pois ninguém os vê com os mesmos olhos que nós.
Pra outra pessoa pode parecer fácil, por exemplo, enfrentar uma rejeição ou aceitar uma derrota. Mas se você cresceu achando que competir sem ganhar não vale a pena, ou então sempre lhe ensinaram que a vida só tem sentido se você é reconhecido ou simplesmente aceito, então não será tão fácil assim passar por esse problema. Isso acontece porque sempre julgamos os outros através da nossa perspectiva. Nunca pensamos em vizualizar a situação com outros olhos. Ainda que seja impossível ver com os olhos de outra pessoa, ao menos tentando, seríamos mais justos, mais tolerantes.
#prontofalei
Só nós mesmos sabemos como é dificil, ou fácil lhe dar com as situações pelas quais passamos. Pois ninguém os vê com os mesmos olhos que nós.
Pra outra pessoa pode parecer fácil, por exemplo, enfrentar uma rejeição ou aceitar uma derrota. Mas se você cresceu achando que competir sem ganhar não vale a pena, ou então sempre lhe ensinaram que a vida só tem sentido se você é reconhecido ou simplesmente aceito, então não será tão fácil assim passar por esse problema. Isso acontece porque sempre julgamos os outros através da nossa perspectiva. Nunca pensamos em vizualizar a situação com outros olhos. Ainda que seja impossível ver com os olhos de outra pessoa, ao menos tentando, seríamos mais justos, mais tolerantes.
#prontofalei
.jpg)

Nenhum comentário:
Postar um comentário