skip to main
|
skip to sidebar
Garrido
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
eu gosto...
"E gosto das tuas histórias. E gosto da tua pessoa. Dá um certo trabalho decodificar todas as emoções contraditórias,confusas, somá-las, diminuí-las e tirar essa síntese numa palavra só, esta: gosto."
(Caio Fernando Abreu)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Arquivo do blog
►
2013
(20)
►
outubro
(1)
►
setembro
(2)
►
agosto
(2)
►
julho
(2)
►
junho
(4)
►
maio
(1)
►
fevereiro
(3)
►
janeiro
(5)
▼
2012
(130)
►
dezembro
(9)
►
novembro
(15)
►
outubro
(6)
▼
setembro
(10)
3.4
é hoje...
eu sei...
leve...
vem comigo...
eu gosto...
quero um castelo...
sem saber...
quero ser a pessoa errada...
por favor...
►
agosto
(9)
►
julho
(12)
►
junho
(10)
►
maio
(11)
►
abril
(4)
►
março
(13)
►
fevereiro
(31)
►
2010
(2)
►
março
(1)
►
janeiro
(1)
►
2009
(51)
►
setembro
(4)
►
agosto
(17)
►
julho
(5)
►
junho
(7)
►
maio
(2)
►
abril
(2)
►
março
(4)
►
fevereiro
(4)
►
janeiro
(6)
►
2008
(15)
►
outubro
(2)
►
setembro
(3)
►
agosto
(6)
►
julho
(4)
Quem sou eu
garrido
Ver meu perfil completo
Nenhum comentário:
Postar um comentário