
Foi culpa da lua
Eu te perceber
A culpa foi sua
Me fez querer você
Ainda te ouço
Me dizendo assim
Me abrace depressa
Você feito pra mim
Diz haja o que for, o que houver
Que o seu coração
Vai estar onde o meu estiver
Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar somente
Para mim e para você
Diz haja o que for, o que houver]
Que o seu coraçãovai estar onde o meu estiver
Foi culpa da lua
Eu te percebera culpa foi sua me fez querer você
Se a culpa é da lua
Quando ela acender
Vai brilhar lembrando
Somente eu e você
Pra mim e para você
Somente eu e você

Nenhum comentário:
Postar um comentário