
Sabe o que é estar distante de você?Eu te direi...É acordar pela manhãE perceber que já não estou mais nos seus planos.É ficar um minuto pensandoE te ver em minha mente sem parar desfilando.É sair de casa e ficar olhando ao ladoPensando que você poderia estar ali.É passar o dia inteiro esperando um telefonema seu,E saber que ele não irá chegar.É chegar em casa esperando um recado seu,Deixado enquanto estava na rua, e saber que ele não existe.É deitar na cama sozinho...Relembrar os momentos que pareciam eternos,Quando era só eu e você,E ter a desilusão que isso é apenas um pensamento.É estar em algum lugar e sem quererVer alguma coisa e associá-la a você, e isso não é o pior...O pior é que eu não quero pensar em você,Mas sem pedir licença sua face invade meus pensamentos.É ir comprar alguma coisaE lembrar que você gostaria de receber algo parecido.É perceber em um sorriso de alguém um pouco do seu sorriso.E perceber que você é única e diferente de tudo que já vi e que pude sentir.É estar esperando sua volta sem saber se voltará.É te procurar pelas ruas e não te acharÉ perceber que você era tudo que tinhaE perceber que é tarde.É tentar fazer tudo certo,Mas perceber que agora não adianta mais.É tentar explicar o inexplicávelTentar se culpar sem culpa alguma talvez...É saber que errou, mas tentando acertar.É pensar em você toda hora, sem parar!É descobrir que você é muito importante pra mim...É escrever tudo isso e agora ter medo de te amar...!
Mesmo te amando saio do seu caminhoPois o amor é inteiro e completo.E eu não sei e não posso amar pela metade.Quero alguém que me ame por inteiro e de verdade!

Nenhum comentário:
Postar um comentário