sábado, 28 de setembro de 2013

Meu nada...

Você não pode me dar o que falta em você. Uma amante ocasional, isso foi tudo o que representei na sua vida. Boba fui eu, que fiz de você meu mundo, meu tudo, meu só. Desculpe-me por ter estragado tudo.
De mim, dei-lhe muito.
De nós, nada.
De resto, tudo.
Do fim, adeus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário