A
vida continua, mesmo que a vida de algo ao qual você amava tanto tenha
chegado ao fim, sem ninguém te perguntar se era assim que você queria.
Muito raramente, alguns poucos e bons amigos se preocupam e entendem
esta dor ao perder um cão, um gato, um animal. É por essas e outras que
até entendo por que às vezes é melhor amar a um cachorro (os de quatro
patas). Hoje, desisto de entender por que tudo um dia vai embora, e
apenas agradeço por um dia ter chegado.
"Então, venha me dizer o que será da minha vida sem você..."
(Marina Lima)
wonderland
Há 13 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário