domingo, 4 de agosto de 2013

"Então, venha me dizer o que será da minha vida sem você..."

A vida continua, mesmo que a vida de algo ao qual você amava tanto tenha chegado ao fim, sem ninguém te perguntar se era assim que você queria. Muito raramente, alguns poucos e bons amigos se preocupam e entendem esta dor ao perder um cão, um gato, um animal. É por essas e outras que até entendo por que às vezes é melhor amar a um cachorro (os de quatro patas). Hoje, desisto de entender por que tudo um dia vai embora, e apenas agradeço por um dia ter chegado.

"Então, venha me dizer o que será da minha vida sem você..."
(Marina Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário