Velha dicotomia de mocinho e vilão. Parece que o mundo precisa sempre definir um lado bom e um lado mau da coisa.
O amor verdadeiro está na renúncia e eu renuncio de você em respeito a tudo o que vivemos. Que existiu, que foi lindo, mas que como tudo na vida teve um fim. Dizer que não deu certo seria blasfemia, deu sim, certo demais, mas acabou. Como um filme bom que toca a gente mas acaba. Ou como livro que a gente tenta em vão ler devagar pro fim não chegar. Eu me detestaria se continuasse aqui por pena. Seria uma traição comigo e com você. Eu vou e eles também se foram um dia desses. Porque o lado triste do amor é que alguém sempre vai e aposto que algum dia você vai também.
wonderland
Há 13 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário