Para perdoar não é preciso estar perto.
Perdoar faz bem, mas conviver não é prova disso. Existem pessoas que não precisam ficar na sua vida, nem saber do que acontece no seu dia-a-dia, sabe por que? Porque elas não acrescentam em nada. E ainda tiram a sua atenção, o seu sorriso, o seu momento bom e até a sua boa vontade. E, ainda bem, dá pra perdoar de longe. Então dê a sua benção e deixe ir...
wonderland
Há 13 anos

Nenhum comentário:
Postar um comentário