Só calando os pensamentos, somos capazes de nos ver de verdade. Bem ali, ainda que escondido, prendendo a respiração para enfrentar as nuvens de palavras mal ditas, certezas perdidas, julgamentos, medos, pensamentos, pensamentos e + pensamentos. Muuuuuuuuuito difícil, mas quando apertamos os olhos, estamos ali, sorrindo, mais fortes do que nunca!!!Com uma cara de sacana, como quem pergunta: "Quanto tempo mais você vai levar ai???". Existe um grande risco entre a teoria e a prática: Achar que a prática vem depois da teoria. Achar que prática tem haver com exteriorizar teorias. Ação. A ação fez do Homo - Sapiens. Estou dando férias a vocês (queridas teorias)...e colocando em prática aquele sorriso que posso ver por de trás de tantos "pensamentos", e caraca: Essa sou eu???hahahahaha... Corpo são, mente sã!!!E que venha a segunda-feira mais esperada dos últimos tempooos!!!!!huhuhuhuhuhu
Nenhum comentário:
Postar um comentário