Muitos me perguntam como eu estou conseguindo superar tudo isso? Perguntam como eu consegui em tão pouco tempo...
Alguns chegam a duvidar que era amor...
Amor nunca faltou, talvez tenha sido amor demais...
Apenas estou me amando mais...
O amor ainda persiste...
wonderland
Há 13 anos


Nenhum comentário:
Postar um comentário