sábado, 25 de outubro de 2008

Amor...


"O amor é sempre paciente e generoso. Nunca é invejoso

O amor nunca é prepotente nem orgulhoso

Não é rude nem egoísta

Não se ofende nem se ressente do mal

Não se alegra do pecado alheio

Não se regozija com a vontade e tudo perdoa, tudo crê, tudo espera e tudo tolera

Seja o que vier... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário